E o concurso entre os instabloggers para ser jurada do Miss Ribeirão Preto 2015 continua! 

Para dar um "up" no concurso eu fiz uma entrevista com a lindíssima Fernanda Leme, que foi a Miss Ribeirão Preto 2014 e também foi a vencedora do Miss São Paulo 2014. 

Eu entrei em contato com a Fernanda e no mesmo dia ela me respondeu, foi super atenciosa! 

Como ela não estava na cidade, a entrevista toda foi feita por e-mail. 

O Miss Ribeirão Oficial 2015 vai acontecer no dia 14 de março e será transmitido ao vivo pela TV Clube. Você da região não pode perder! 

A escolhida dentre as 30 candidatas à coroa de miss ganhará um carro 0Km e irá representar Ribeirão Preto no Miss São Paulo.

Como vencedora do Miss 2014; como você avalia  a importância desse concurso de beleza para Ribeirão Preto e região?

Fernanda: O Miss Ribeirão Preto é uma porta de entrada para que as pessoas conheçam melhor nossa cidade que é tão bonita e que tem muito a oferecer.

O que uma candidata ao Miss Ribeirão Preto não deve fazer jamais? Qual dica de ouro que você pode dar para as candidatas?

Fernanda: A candidata tem que estar ciente de que apenas uma será a vencedora. Ter humildade caso vença, respeitar e entender caso perca. Uma boa perdedora com certeza um dia será uma otima vencedora. 

Qual aprendizado você teve desde o concurso até agora e que irá utilizar para julgar as meninas do Miss Ribeirão Preto 2015?

Fernanda: Aprendi que através do foco e da determinação conseguimos alcançar o que queremos. 

Vou observar quem eu penso estar mais preparada para representar muito bem nossa cidade no Miss São Paulo.

Você sempre foi bastante vaidosa, cuidando do corpo e da saúde, ou a vaidade e a vontade de cuidar de si mesma aumentou depois do concurso?

Fernanda: Com certeza o concurso teve um grande peso na questão da vaidade. Já na questão da saúde me ajudou a ter mais consciência com a minha alimentação e o meu corpo.

Avaliando a sua carreira, se você pudesse voltar ao tempo, teria feito algo diferente? O que?

Fernanda: Não faria nada diferente.

Com toda a sua experiência nesse meio, qual dica de beleza valiosa que você pode dar para todas as mulheres brasileiras?

Fernanda: Que a mulher se ame em primeiro lugar. Porque quando nosso interior está bem, isso acaba refletindo exteriormente.

 

Fernanda Leme, 22 anos, venceu o Miss São Paulo 2014 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil do mesmo ano! 

Se você quiser me ajudar a ser jurada ( que tudo!! ) do concurso de Miss Ribeirão Preto 2015 basta clicar em curtir em todos os posts que eu fizer sobre o evento. Pode curtir no facebook pessoal, na fanpage e no instagram, quanto mais, melhor!!! A pessoa que tiver o maior número de curtidas até o dia 2 de março é o vencedor! Conto com a ajuda de vocês! ;)

Beijinhos! 

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros