Olá, meninas! Tudo bem?

Esta semana eu fiz algumas comprinhas de produtinhos que eu estava precisando para a minha maleta de Make e hoje vou falar sobre 2 que eu estou amando e são super curingas. 

O blush Peaches da M.A.C como o próprio nome diz é no tom de pêssego, completamente matte, ou seja, não tem brilho, perfeito para usar todos os dias e para obter aquele efeito bem natural de rosto bem saudável como se não tivesse feito nada para ficar assim rs!

Ele é a cara do verão, cai bem na maioria das produções mas fica lindo quando combinado com uma pele bem feita, olhos destacados com bastante Rímel, delineador e com um batom no tom laranja, ou nude voltado para o pêssego como é o batom Kinda Sexy da M.A.C, que é o próximo produtinho que vou comentar.

Este blush é aqueles que devemos ter na necessaire pessoal de make!  

O batom Kinda Sexy da M.A.C é apaixonante. ele faz parte da coleção de batons nude da Mac, mas ele é um nude voltado para o pêssego e deixa uma cor super linda nos lábios, com aquele ar de saudável. Ele tem uma ótima fixação e combina super em produções com o blush Peaches. Ele também é um batom para não sair da bolsa, que dá vontade de usar toda hora.

Na foto abaixo do lado esquerdo eu estou sem o Blush e sem o Batom, e na do lado direito eu já estou com os 2. Olha só o resultado, é bem sutil, bem natural e muito bonito, ar de saudável.

 Amei essa duplinha!!! s2

O batom custa R$ 66 e o blush R$ 99. São produtos que duram "para sempre"! 

Beijinhos ;)

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros