Oi meninas, tudo bem?

Semana passado como vocês viram eu participei da revista Viva!Mais com dicas sobre a técnica de aumento de lábios com maquiagem! 

Vou postar aqui o tutorial na íntegra sobre esta técnica. É bem facinho e dá um efeito muito bonito, perfeito para usar em festas ou evento especiais!

Para começar:

1) Aplique corretivo ou base ao redor da boca contornando os lábios. Evite passar o corretivo nos lábios inteiros pois pode empelotar o batom que vai ser aplicado. 

2) Com um lápis próprio para os lábios você vai criar um novo contorno labial alguns milímetros para fora do formato natural dos seus lábios. É muito importante que o lápis de boca seja da mesma cor ou bem parecido com o batom que vai ser aplicado, por exemplo; se o batom for vermelho, o lápis também deve ser vermelho para não ficar falso. Se você considera o seu lábio inferior bem maior do que o superior, você pode aplicar essa técnica somente no superior, ou vice e versa.

 3) Depois de finalizar o contorno é hora de aplicar o batom por toda a boca, o meu conselho é fazer a aplicação com um pincel próprio, pois facilita o preenchimento dos lábios em todas as áreas respeitando o novo contorno labial.

4) Para finalizar, aplique um gloss com as pontas dos dedos somente no centro dos lábios. O gloss vai dar impressão de lábios maiores por causa do brilho envernizado e molhado. Uma dica é usar gloss transparente para não interferir na cor do batom.

Super simples! 

Espero que tenham gostado! =) 

Beijinhos! 

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros