Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de look inspiração no blog e eu trouxe para vocês um modelito que as gringas usaram bastante no inverno lá fora e aqui no Brasil tem bastante gente tomando gosto já faz um tempinho: é a tau da saia com o moletom! 

Pode parecer estranho, há um tempão atrás eu acho que jamais usaria essa combinação. Pois bem, hoje eu faço parte das pessoas que estão amando brincar com essas duas peças. Adaptando ao seu estilo, o moletom e a saia podem ser usados de maneira casual ou até misturando peças mais elaborando para conseguir um visual mais elegante sem perder o conforto.

O moletom pode ser desde aquele bem velhinho que você tem no armário até um blusão de lã. Para combinar, prefira as saias do tipo evasê, com babado ou pregueado. 

Separei umas fotos de uma composição que eu fiz para mim e amei, confira. 

Eu usei uma blusa de lã estampada com uma sainha evasê e um sapatinho oxford. Percebem que são roupas simples, que com certeza você tem em casa, do inverno passado! 

Além do sapato oxford, outras opções podem ser: bota, sandálias e até um scarpin!

Use também moletons com saias estampadas, por dentro ou fora da saia, combine com bolsas de alça ou do tipo carteira, coloque cinto e abuse dos acessórios da sua preferência.

Vocês percebem que realmente é um look versátil e que fica bem de várias maneiras, não precisa ter medo de errar! Uma dica que eu dou é preferir usar os sapatos com saltinho caso a saia seja um pouco comprida! 

Na foto acima eu optei por colocar o moletom dentro da saia, também deu certo! 

O que estou vestindo:

Moletom Forever 21 | Saia Forever 21

E aí pessoal gostaram?

Beiinhos! s2

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros