Oi meninas, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que os chapéus estão super em alta, e hoje eu vim falar em especial do tipo Floppy, que estou apaixonada.

Esse "chapéu flexível", traduzindo para o português, é aquele com a base redonda e com as abas largas e bem molinhas, lembra muito os de praia, sabem? Mas se engana quem pensa que é para ser usado somente no verão, ele é um acessório bem vindo em todas as estações e tem uma pegada bem urbana.

No festival Lollapalooza, muita gente aderiu à moda, a mídia exibiu vários famosos usando os Floppy Hat. 

Esse tipo de chapéu fez bastante sucesso nos anos 70, Brigitte Bardot foi uma das divas a exibir o acessório com estilo. 

Para os brasileiros ainda é novidade e muita gente torce o nariz, mas se vocês derem uma olhadinha nos Blogs gringos vocês vão ver que usar chapéu em outros países é tão normal quanto usar havaiana aqui no Brasil.

Os chapéus dão elegância e charme ao look, se você nunca colocou um na cabeça, por favor não falem mal antes de experimentar, vocês vão ver de imediato o quanto eles complementam o look. 

Mas como usar esse tipo de chapéu? Essa é uma dúvida que muitas de vocês devem ter e é super normal! Eu tinha muita dúvida até começar observar muitas pessoas usando e ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças.   

O Floppy Hat tem influência boho/gypsy/folk, mas é possível adaptar ao seu estilo seja ele romântico ou rock n roll. Eu separei alguns looks para vocês verem o floppy em diferentes estilos e se inspirarem. 

E aí meninas, o que acharam? Vão aderir? ;)

Beijinhos!

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros