Oi meninas, tudo certinho?

A resenha de hoje é sobre a base líquida mate da Quem Disse, Berenice?. Qualidade e custo-benefício. Perfeita para o dia a dia. 

O meu primeiro contato com a base foi no desfile que eu participei esses dias, o maquiador usou em mim e eu amei o efeito natural que ela deixou na minha pele. 

Ultimamente eu estava usando as bases mais pesadas e com um preço mais alto durante a semana, aí eu senti a necessidade de ter uma para eu usar no dia a dia, mas que fosse um pouco mais leve e tivesse um preço bom.

A primeira vez que eu mesma apliquei a base no meu rosto foi com as mãos, a sensação inicial era de que ia ficar bem oleoso, mas eu estava enganada, depois de aplicar no rosto todo o efeito mate começa agir, a pele fica sequinha, mas não ao ponto de tirar a naturalidade, eu percebi um leve acetinado. Amei, pois não gosto de base que deixa a pele completamente seca, acho que perde a naturalidade. 

A cobertura não é uma das mais altas, ela está entre média e baixa. No dia do desfile eu apliquei um pouco de corretivo também, então o resultado ficou perfeito. Mas se você tem bastantes manchinhas na pele e quer uma cobertura total, talvez somente a base não vai dar conta de esconder. 

Na foto eu não apliquei corretivo, somente a base e também fiz somente uma camada. Para mim eu acho que o resultado ficou bem bacana. Você pode usar também um pouco de pó facial depois, mas não tem tanta necessidade para o dia a dia. 

Outra coisa legal é que ela tem FPS 15, mesmo assim é importante passar um protetor com fator mais alto por baixo, principalmente se for ter bastante contato com a luz solar.

Essa base pode ser aplicada com pincel, esponjinha ou com a ponta dos dedos. 

Um tubinho com 30ml está R$ 47,90, e a impressão que eu tenho é que rende muito!

Base aprovada!

 

Gostaram meninas?

Beijinhos!  

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros