Oi meninas, tudo bem?

Hoje a resenha é sobre outro quarteto de sombras da Avon, mas dessa vez é o da coleção Fresh

Quem quiser ver a resenha do Quarteto da Avon da coleção Luxo é só CLICAR AQUI

O quarteto Fresh são tons voltados mais para o verde, apenas uma sombra tem a tonalidade diferente, os nomes das cores são: oliva, folha, menta e areia. 

Apesar de ser um quarteto colorido, e eu sei que  muita gente morre de medo de sombras coloridas, são cores muito bonitas e que dá para fazer várias combinações e deixar o look bem chique e refinado. 

Assim como a paletinha Luxo, esse também pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite, é só ter criatividade na hora de usar as cores e fazer conforme o seu gosto. Você não precisa usar as 4 cores de uma vez no make. Pode fazer uma maquiagem com três, duas ou apenas uma cor. 

O make que eu fiz na foto é apenas uma demostração para vocês verem como a cor fica na minha pálpebra. 

Eu gostei bastante das cores desse quarteto, porém a pigmentação de algumas sombras me deixou um pouco frustrada.

A cor número 4 (da foto) é a que mais tem pigmentação, a número 1 que eu achei tão linda para fazer um fundo da sombra ou usar como iluminador não tem uma boa pigmentação, eu precisei passar o pincel várias vezes para tentar conseguir o efeito que eu queria e mesmo assim não ficou do jeito que eu imaginava! Eu aconselho então passar um fixador de sombras super potente antes de usar esse quarteto!  

O preço do produto é R$47,99 mas pode sofrer alterações pois a marca costuma sempre fazer promoções. 

A minha conclusão é: as cores são lindas, com certeza eu vou usar outras vezes, mas a falta de pigmentação de algumas sombras não fez com que eu me apaixonasse por esse quarteto, e talvez só usarei em makes mais para o dia a dia e não para eventos noturnos. Apenas a minha opinião! 

O que acharam meninas?

 

Beijinhos! s2

 

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros