Oi meninas, tudo bem?

Hoje sexta-feira é dia de Vídeo Novo no canal, infelizmente eu só consegui subir agora a noite o VÍDEO devido a probleminhas técnicos, eu fiquei muito chateada por não ter colocado o vídeo mais cedo...

Bom, graças a Deus tudo foi resolvido e como eu recebi muitos pedidos de leitoras para fazer vídeos diferentes, eu resolvi falar sobre um tema que eu amo e que já fazia um tempinho que eu queria falar com vocês: sobre o meu Intercâmbio! 

Não sei se vocês sabem mas há 2 anos eu morei 50 dias nos Estados Unidos. Por mais que não seja tanto tempo, foi uma experiência incrível, eu tive uma ótima evolução no meu inglês, conheci vários lugares e fiz muitas amizades.

Vocês vão saber um pouquinho também da experiência de uma amiga queridíssima minha que também fez intercâmbio quase na mesma época, mas ela ficou 1 ano

Esse vídeo é para você que tem muita vontade de morar fora mas só tem a disponibilidade das férias da faculdade ou do trabalho, ou você que tem o desejo de estudar ou trabalhar por 1 ano ou mais em outro país. Espero ajudar vocês a esclarecerem possíveis dúvidas e curiosidades!

O vídeo ficou um pouco longo mas é um assunto tão gostoso que passa rapidinho!!!Vale a pena ver até o final :)

É só apertar o Play :) 

Espero que vocês gostem do vídeo, e se quiserem saber mais alguma coisa que não foi comentada podem deixar recadinhos para mim!

Beijinhos!   

Comentários
 
4 Comentarios

Gravatar
Fabiana Padilha 18
Mai
2015 16:17
Oi Vitória, tudo bem?

Você é de qual cidade?
A agência que eu posso te indicar é a Experimento, pois foi a que eu a Karina fizemos o nosso programa!

Mas com certeza existem outras agências boas e com preços bons também, mas eu não conheço para te falar.
A experimento não é uma das mais baratas, mas o serviço dela é ótimo. Acho que tem em várias cidades!

Espero ter ajudado.
Beijos!

Fabiana Padilha
Gravatar
Fabiana Padilha 18
Mai
2015 16:16
Oi Rafa, tudo bem?

Nossa, fico muito feliz que o vídeo ajudou vocês! Essa era a minha maior intenção!!! =)
Olha, sobre o idioma, eu tive muita dificuldade sim no começo lá, nos primeiros dias então eu não entendia nada, morria de vergonha de falar, e as vezes fazia algumas mímicas rsrs Mas isso é super normal, o que importa é você ser persistente, tentar falar, mesmo que fale errado, não se fechar, meter as caras!!! Como eu disse, eu fiquei 50 dias e no final da minha viagem eu já estava me comunicando super bem com o pessoal de lá. Eles mesmos vieram me falar que ficaram muito felizes com a evolução do meu inglês!!!
Você que vai ficar 6 meses, se souber aproveitar as oportunidades e estudar, vai ficar com o inglês show de bola!!

Espero ter ajudado de novo linda! =)

Beijinhos e obrigada!!

Fabi
Gravatar
Vitória Carolina 17
Mai
2015 20:46
Vocês indicam alguma agencia?
Gravatar
Rafaela 17
Mai
2015 17:49
Meninas, eu AMEI! Vocês me ajudaram bastante! Tenho 16 anos e eu e minha mãe estamos planejando um intercâmbio para a metade do ano, irei ficar seis meses na casa de uns amigos da minha tia e estou bastante ansiosa! Vocês me ajudaram bastante mesmo! E uma dúvida Fabi, meu inglês é Intermediário 1, igual era o seu, foi muito difícil nos primeiros dias a comunicação? Beijos e parabéns!!
Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros