Oi pessoal, tudo bem?

Ultimamente a minha vontade de fazer um curso de maquiagem fora do Brasil só tem aumentado! :)

Eu e o meu marido estamos planejando uma viagem para os Estados Unidos ano que vem, mas seria para curtirmos juntos, porém eu queria muito aproveitar que já vou estou lá e fazer pelo menos uma semana de curso.

Um curso na área de beleza fora do país acrescenta muito, além de a gente aprender novas técnicas, conhecer profissionais diferentes, é ótimo para o currículo e crescimento pessoal. Claro que também depende da força de vontade, curiosidade e desempenho de cada um. 

Esses dias eu estava pesquisando cursos no exterior e conversei com alguns profissionais da área, eles me passaram várias indicações e ainda estou analisando cada instituto, os valores, método de ensino, etc. 

Se você também tem vontade de fazer um curso de maquiagem fora do país e não sabe por onde começar a pesquisar, vou indicar algumas escolas que tenho ouvido muito profissionais falarem super bem: 

Estados Unidos: 

Make Up Forever (New York)

 

MUD (New York e Los Angeles)

Europa:

Make Up Forever (Paris)

 

Stick Art Studio (Barcelona)

 

Argentina

Kryolan (Buenos Aires)

 

 

Esses dias eu li uma matéria sobre agências de viagens que fazem pacotes que mesclam curso de beleza com curso de inglês fora do país. Achei bastante interessante, algumas agências que fazem isso são a LT Travel que é especializada no assunto e a CI.

Qualquer viagem ou curso fora do país demanda um bom planejamento, pois é um investimento alto, porém sem sombra de dúvidas é para a vida inteira. 

Beijinhos!

Comentários
 
1 Comentario

Gravatar
Hadassa Serafim 20
Abr
2016 11:18
Olá Fabiana!
Estou aqui hoje, querendo sua orientação. Meu grande sonho e me tornar uma Maquiadora profissional de sucesso, eu fiz um curso numa instituição e não gostei, e é claro que para me tornar uma profissional tenho q estar sempre fazendo novos cursos. Mas que saber de você por onde começar, pois dois cursos que fiz perdi muito tempo, não foi o que esperava.
Desculpe se estou sendo ousada em mandar esta mensagem.

De qualquer forma obrigada!
Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros