Oi meus amores! Tudo bem?

Quem me acompanha pelo Snap (fabiana_padilha) viu como esse fim de semana foi especial para mim! 

Domingo, dia 19 de Julho, eu e o meu maridão completamos o nosso primeiro aninho de casados, bodas de "papel"

A nossa comemoração já começou no fim de tarde do sábado. A gente optou por passar o fim de semana em um Hotel Resort aqui da minha cidade, o JP Hotel.

Foi lá onde passamos a nossa noite de núpcias, então a gente quis recordar esse dia e também aproveitar tudo o que o hotel oferece que é uma delícia! Vocês vão ver as fotos, lá dentro nem parece que ainda estamos na mesma cidade. Um ótimo local para descansar, comer comida boa e ser muito bem atendido!   

Algumas piscinas do hotel são climatizadas, então a gente não passa frio, nem mesmo agora no inverno, pois a água é bem quentinha! 

No sábado a gente jantou em um dos restaurantes do hotel, a comida é maravilhosa!!! De entrada pedimos Carpaccio e depois eu pedi camarão gratinado que veio com batata e arroz. O Mu foi no Salmão com risoto de limão siciliano, divinos!! 

O café da manhã é de Rei! Vários tipos de sucos, frutas, bolos, salgados. Tudo muito saboroso!!! 

Vista da nossa sacada:

Eu quis fazer uma surpresa para o Mu, então no sábado cedinho eu liguei no hotel e pedi permissão para ir mais cedo e decorar o quarto que a gente ia ficar. Eu fiz algo bem simples, como 1 ano de casado remete a Bodas de Papel, eu pendurei uma cortina de coração feita com papel, revelei fotos do nosso casamento e da nossa viagem de lua de mel para o Chile, coloquei em porta retratos, enrolei os nossos votos como se fossem folhas de pergaminhos e dei um laço (a gente leu novamente um para o outro), pendurei a plaquinha de papel que o meu pajem entrou no dia do casamento, escrito "e o feliz para sempre começa agora", e escrevi uma cartinha.  

Gente, vocês acreditam que o Murilo disse que eu tive muita sorte pois ele estava pensando em decorar o quarto também kkkk porém no sábado ele teve uma reunião que foi mais tarde do que ele imaginava e acabou que ele não conseguiu!!! Mas no domingo pela manhã quando eu levantei, próximo ao corredor ele escreveu Amo Você com pedaços de papéis cortados, corações, além de uma cartinha que ele tinha escrito! Ameii, pois eu não esperava também!!!

Quero parabenizar a equipe do Hotel JP pela excelência no atendimento e qualidade do serviço!

Amamos comemorar o nosso primeiro ano de casados nesse lugar!!!

Gente, nunca deixe esses momentos passarem em branco! Nem que seja para fazer um jantar em casa, ver um filminho ou ir ao cinema. Se a gente não comemora no início, provavelmente todas as outras datas passarão despercebidas. 

Esses momento a dois fazem muito bem para o casamento e pode definir o futuro do relacionamento do casal! Aproveitem sempre, pois no final de tudo o que importa são essas lembranças que ficam armazenadas no nosso coração! 

 

Fiquem com Deus! 

Beijinhos

Fabi

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros