Oi meus amores, tudo bem?

Estou tão feliz! Foi ao AR hoje a entrevista que a equipe da afiliada da Rede Globo aqui de Ribeirão Preto, a EPTV, fez comigo e com o meu marido.

A entrevista fez parte de uma série de reportagens que passou a semana toda com o tema Realização Profissional.

Hoje, último dia da série, foi a minha vez de contar um pouquinho sobre a minha história!  

Eu gostei muito da edição que fizeram, eu gostei tanto que achei que poderia ter sido um pouquinho mais longa rs mas eu sei que o tempo na tv é curto! A equipe foi fantástica, eu só tenho a agradecer o carinho e dedicação de todos envolvidos! 

Eu amei participar de tudo isso. A queridíssima repórter Murielli Fernandes entrou em contato comigo e comentou que iria fazer uma série que falasse sobre realização profissional, sonhos, mudanças de carreira, e ela disse que estava acompanhando a minha vida e que eu me encaixava na história. Ela perguntou se eu toparia, me deu um friozinho na barriga mas é claro que eu topei né!!! :)

E o resultado final vocês conferem no vídeo clicando aqui!

 

Eu deixo uma mensagem para vocês:

Se Deus colocou um sonho em seu coração, faça ele acontecer, e isso depende muito mais de você do que dos outros! Não dê ouvidos as pessoas que só te colocam para baixo, compartilhe suas ideias e vitórias com pessoas sábias e que queiram o seu bem! Não desista por pouca e nem por muita coisa, faça tudo o que está ao seu alcance, mas nunca esqueça os seus princípios, nunca deixe a essência de quem você é se perder por aí! 

Faça a sua parte, mesmo quando tudo diz que nada vai dar certo. Faça tudo com amor, nem tudo vão ser flores, mas a perseverança nos leva a alcançar o nosso alvo, mesmo que leve um certo tempo, aprenda a dar valor aos pequenos começos! O sentimento de conquista e de que valeu a pena não tem preço. 

Não há nada errado em querer mudar, mas a pior coisa é não saber para onde está indo. Analise a si mesmo, o que você gosta de fazer, o que você pode fazer para alcançar isso, trace planos, defina metas, se planeja, mas não fique parado

Entregue nas mão de Deus, mas não fique esperando as coisas cairem do céu. Deus é um Deus do impossível, mas cabe a você fazer todas as outras coisas que são completamente possíveis! 

Desejo que os sonhos de Deus sejam realizados na vida de cada um! 

 

Essa é a minha mensagem de hoje para vocês! 

Um beijão! 

Fabi :) 

Comentários
 
4 Comentarios

Gravatar
Fabiana Padilha 3
Ago
2015 15:2
Oi tudo bem?

Fiquei feliz com a sua mensagem! Que bom você gostou da reportagem e também da minha mensagem.
Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido na minha, nada é fácil, mas com fé Nele e amor pelo o que faz, as coisas se tornam mais leves!

Que Deus te abençoe grandemente!

Beijos

Fabiana Padilha
Gravatar
Mirtes Cabral Miranda 31
Jul
2015 12:31
Fabiana que exemplo bonito, muito bom essa reportagem, que bom que Deus está te abençoando dessa forma, e muito bom ver um exemplo assim, adorei a mensagem que vc deixou. Bjs
Gravatar
Fabiana Padilha 24
Jul
2015 9:20
Que bom você gostou querida!!! Muito obrigada viu!! :) Beijinhos
Gravatar
Mariza Suares 23
Jul
2015 18:46
Parabéns Fabiana!!! Sucesso ...adorei :*
Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros