Oi lindezas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre as 2 máscaras de cílios lançamentos da Vult! Elas estarão à venda nas lojas a partir de outubro desse ano. Eu já estou com as minhas em mão pois ganhei da Vult quando estive na Beauty Fair, já testei as duas e agora vou contar para vocês as minhas impressões.

O que chama muito atenção já de cara são as embalagens, uma é na cor azul e a outra é rosa bem pink, eles quiseram fugir do tradicional fundo preto. Achei muito fofo, realmente é super bacana ter no estojo de maquiagem essas embalagens coloridas,. 

A Bombastic Volume é para aquelas pessoas que já têm os cílios alongados mas que buscam volume. Esta seria a ideal para mim, pois os meus cílios já são bem longos, mas eu amo volume!!! 

Descrição da marca: " Enriquecida com ceras vegetais e polímero especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita a aplicação." 

Minhas impressões: Que a qualidade dessa máscara é melhor comparada com a antiga não tem como negar. Realmente a Vult tem investido muito em tecnologia nos seus produtos.

- Mas para cumprir a sua função de volume eu precisei aplicar umas 3 camadas.

- O aplicador da máscara é bem grosso, então quem tem os olhos pequenos tem que tomar cuidado senão acaba borrando na hora de passar.

- Por não ser a prova d'água eu não indico passar nos cílios inferiores, pois ele acaba borrando abaixo dos olhos.

- É uma máscara que eu tenho usado tranquilamente no meu dia a dia, mas eu não acho que ela deixa os cílios poderosos dignos de uma festa a noite! 

- O preço é excelente R$ 39,50.

A Vult Super Lashes já é para as pessoas que desejam o efeito de cílios mais alongados.  

Descrição da marca: "proporciona acabamento homogêneo, fléxível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. Combinação perfeita para proporcionar volume, alongaento e definição instantânea." 

Minhas impressões: o design do aplicador facilita sim a apliação comparada a Bombastic, porém eu achei o produto um pouco aquoso, já o da Bombastic é mais consistente. Isso deve ser para dar diferentes tipos de efeitos, mas sinceramente acho que deixou a desejar nesse quesito. 

- Foi necessário também aplicar 3 vezes para começar a ficar bacana, mas na segunda aplicação os meus cílios começaram a grudar um no outro. Infelizmente eu esperava mais dessa máscara, das 2 eu gostei mais da Bombastic Volume. 

- O preço é o mesmo R$ 39,50

As máscaras chegam às lojas a partir de Outubro! 

Beijinhos.

Fabi.

Comentários
 
0 Comentario

Nome
E-mail
Comentário
Comentar

Busca

Instagram - @fabiana_padilha

Parceiros